O ator é um eterno aprendiz!

O ator tem que saber que, para ser um ator de verdade, vai ter que fazer mil e uma renúncias, mil e um sacrifícios. É preciso que o ator tenha muita coragem, muita humildade e, sobretudo um transbordamento e amor fraterno para abdicar da própria personalidade em favor da personalidade de suas personagens, com a única finalidade de fazer a sociedade entender que o ser humano não tem instintos e sensibilidades padronizados, como os hipócritas com seus códigos de ética pretendem.







" se você quer viver do teatro ( interpretação que seja) você tem que aguentar, aguentar tudo, o teatro precisa de quem aguenta, não de quem desiste"







O artista não é uma pessoa comum, não é propriedade de ninguém, se assim fosse ou a arte não teria nenhum valor ou todos teriam o privilégio de cantar, pintar, compor, interpretar, tocar atuar etc... e nada teria a graça que tem. O artista é um ser diferente, cuja capacidade de existir enquanto arte transcende às interpretações o egoísmo e a vontade de quem consome sua arte.











CTTB

CTTB
Companhia Teatral Terra Brasilis

quarta-feira, 31 de março de 2010

“Six Fufu – Seis Comédias Infernais!”



Um mosaico de cenas que vão se interligando dentro de um trabalho que é 100% de interatividade e alegria junto ao público em 1:40h ininterruptas de humor e gargalhadas. Essa é a proposta do Texto “Six Fufu – Seis Comedia Infernais!”. Na apresentação, a gozação com acontecimentos históricos e situações que fazem parte do cotidiano de nossas vidas e que ganham uma versão no mínimo inusitada e espalhafatosa pelos olhos da Companhia Teatral Terra Brasilis. Em breve estréia Six Fufu, Seis Comédias Infernais!Você vai se pegar rindo sem saber porque!

Nenhum comentário: